Quem és ? : I have a dream ...

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

I have a dream ...







Hoje como tantas outras noites dormi
Hoje como tantas outras noites sonhei
Despertei e me consumi
No meu próprio sonho, estranhei
Alguém gritava: - I have a dream.
Após uma pausa entre os lençóis que me aninhavam
Voltei a ouvir com clareza repetidas vezes
- I have a dream, i have a dream...
Recordando-me do sonho...
Ó alma, que mensagem é esta...
Qual o teu sonho? O que invocas dentro de mim
que gritas e berras desesperada?
Que me acordas entre as madrugadas
Rebuscando consolo e imagens na minha mente?
Que vitorias esperas tu que eu tenha que me mexer a teu favor?
Que canção e que voz queres que dê por ti, ao teu louvor?
Como preferes que faça, diz-me para que tenhas paz.
Detalha-me esse teu sonho, dá-me instruções...
Não me deixes num só enigma, para que resolva tudo sozinha.
Não consigo, porque...
- I have a dream too ...


C.

Sem comentários:

Enviar um comentário