Quem és ? : Dá-me ...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dá-me ...




Dá-me os teus instintos
Dá-me a tua gana
Dedica-te em extremos
Estou bem aqui
Aplica-te como numa batalha que não está ganha
Coloco-me em postura de perdedora para me venceres
Nas curvas, nos contornos
No topo, dos meus segredos
Agarra sem medida
Finca-te sem pudor
Despe-me, despe-te
Não me comas vestida
Rasga, tira lentamente
O que me dizes não importa
Quero sons, não te oiço
Geme mais alto
Quebra barreiras
Faz-me suar
Faz-me querer mais
Faz-me implorar
Ganha-me por inteiro
Capricha
Fode-me aqui e ali
Ali e também aqui
Em qualquer lugar mas fode
Não me apertes os peitos
Esmaga-me as mamas
Não me beijes os mamilos
Suga-os
Não sejas delicado
Quero-te desnorteado,
Faminto, guloso
Olha-me, mira-me
Descobre-me, cusca-me
Maneja-me sacana

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário