Quem és ? : A casa ...

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A casa ...




A casa dos meus sonhos é o meu lar
Perto longe daqui
Pequeno grande ali
No imaginário da minha vida real
Onde cruzei mares e rios para subsistir
Onde debati me com ramos e folhas para conseguir
Onde montei uma porta sem fechadura
Onde só podes bater e ouvir me
Onde não há mais nada e tudo
Onde me escondo e me exponho
Onde tens todas as perguntas e eu as respostas
Fiz com as minhas mãos brancas um caminho
Onde sujei me a escava lo
Onde fiz um X para o encontrares
Onde fiz um atalho para te perderes
Onde é tudo tão fácil e difícil
Onde é tudo ás claras e carregado de enigmas
Quem disse que seria fácil encontrar me ?
Mentiram te dizendo toda a verdade.
Estou aqui e ali
A casa dos meus sonhos é o meu Lar.


C.




Sem comentários:

Enviar um comentário