Quem és ? : Deixa me ...

sábado, 27 de dezembro de 2014

Deixa me ...




Deixa me tocar nos sonhos de criança
Deixa me ganhar de novo a inocência
Deixa me sorrir ate me babar de felicidade
Deixa me somente voar como os super heróis
Deixa me vencer quando brincar contigo
Deixa me aprender a multiplicar os amores
Deixa me diminuir as aflições de atar os atacadores
Deixa me brincar de novo , só mais uma vez
Deixa me abraçar vezes sem conta só porque sim
Deixa me afagar o rosto da avo que tem bigode
Deixa me abrir os lábios para o desconhecido
Deixa me pedir aquele chupa de morango
Deixa me arrumar muito mal os meus brinquedos
Deixa me ficar no sofá a ver o Tom Sawyer 
Deixa me sujar a comer 
Deixa me tocar nos meus sonhos de criança
Deixa me viver
Deixa me
Simplesmente ... 
Deixa me ...


C.

Sem comentários:

Enviar um comentário