Quem és ? : Depois...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Depois...

Depois de um bom banho a dois, envolvo me ainda meio molhada do banho no meu robe de cetim azul.
Vou ao teu encontro até ao quarto onde estas a tirar a tua roupa interior para a vestires, e abraço te pelas costas com jeitinho.
Tu viras te para mim e abraças me e seguras no meu rosto e das me um dos  teus beijos quentes e amorosos.
Desvias o robe pelo decote do meu peito e puxas a minha mama para ti e a lambes carinhosamente, ao mesmo tempo que a agarras com a tua forte mão
e  a apertas .




Enquanto me acaricias , eu sinto te grosso a bater nas minhas pernas, e tenho desejo de te provar, e lamber, mas como estou longe, toco te com as minhas mãos.
Tu sugas me , porque sabes que gosto dos teus beijos, e  que fico meio desnorteada.




Seguras me pelas costas e deitas me na ponta da cama, da maneira que estou a tua cabeça encaixa naturalmente entre as minhas pernas.
E lambes me de trás para a frente , e olhas me com um olhar manhoso, de quem  vai me  fazer suar...
Viras me e beijas me o rabo com trincas delicadas e massajas as minhas nádegas e sobes ate ao meu ponto erogeno, a parte de trás do meu pescoço.
E reforças em beijar me a nuca e fico doida e remexo me e tu gostas e eu também...voltas a virar me e passas as tuas mãos no interior das minhas pernas e com os teus dedos sentes que estou quente e húmida.
Chegas a tua boca as minhas virilhas e beijas-as vagarosamente e passas a língua mesmo no meio da minha concha  e rossas com a ponta da tua língua na minha pérola até fazeres me contorcer e elevar a minha anca de tanto prazer.
O meu suco misturado com a tua saliva, fazia com que a tua língua desliza se de uma modo gostoso enquanto penetras a dentro de mim,eu sinto uma cocega boa.
E chupas me  golosamente como quem chupa uma fruta madura,sabes tão bem quanto eu que já não duro muito tempo, por isso usas a energia da tua boca quente
e fazes vibrar a tua língua na minha pérola e tocas me com os teus dedos... e entre chupadas e lambidas atinjo o meu aus...




Tu satisfeito da tua obra de arte e eu cansada e ainda tremula da tua investida tão gostosa beijas me aos bocadinhos meigamente.
Assim como me beijas eu sinto ele rijo a passar no meu corpo...e procuro ele com a mão  e sinto o quente e a precisar de mimos.
Empurro te ligeiramente contra a parede do nosso quarto e baixo me ate conseguir ficar de fronte do nino.
E começo por lhe mostrar a maciez da minha boca,passando a língua de cima ate baixo,para ele ficar bem mulhadinho.
Na volta de baixo para cima , rodo a cabeça seguro com as pontas dos dedos de um lado e do outro fecho os lábios e sugo o devagarinho de baixo para cima.
Lambo a ponta dele com a língua de fora ate salivar te e beijo ousadamente, e oiço os teus gemidos...
Abro os meus lábios e deixo ele entrar devagar na minha boca quente e sinto que gostas porque sinto o latejar.





E sugo o lentamente e deixo o sair quase todo da minha boca e volto a suga lo e a tira lo... cada vez mais intenso e repetitivo, sugando o ate onde consigo e ajudo
com as mãos rodando e mexendo nele com carinho.
Levanto me beijo te a barriga e o peito, dou te um beijo gostoso nos teus lábios, retiro te da parede e guio te  a cama, faço com que te deites e vou direito a ele
e xuxo a cabeça dele e com uma das mãos mexo no restante, e a  tua pele esta muito macia, e sigo ate mais a baixo e delicadamente sugo os  e volto a subir.
Coloco o dentro da minha boca mas faço o sair a deslizar pelas minhas bochechas e volta entrar e a sair...e como já estas a entrar em êxtase total,
Seguro a ponta dele na minha boca e  salivo-o e aproveito e com as mãos simulo como se tivesse mos a fazer amor, energeticamente, com  gosto
e tu gemes e  eu ... sossurrro te :




-Ainda não...beijo te amorosamente... estas afogante coloco me de quatro bem do teu lado, viras te quase que instantaneamente
seguras me na cintura com força e penetras me com vigor e deixo te desfrutares ate ao fim da tua carne dentro de mim....
C.

Sem comentários:

Enviar um comentário