Quem és ? : Na hora...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Na hora...








Acabaram me de perguntar isto:

-Já gastou todas as letras e palavras hoje ?


- Não,ainda não.
Ainda que eu escreva mais na minha mente do que realmente no papel, ou no computador, ainda que eu pare de escrever com os dedos , os meus olhos e mente batalham todos os dias com jogos de letras e palavras.

Á noite quando o silencio bate á porta de casa... eu e a minha mente ainda escrevemos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ops fiquei a pensar agora nisto:
E se os meus pensamentos escritas mentais fossem exibidas apenas para mim como um "diário da minha mente".
Creio que me envergonharia de muita coisa e me orgulharia de muitas outras, chocada com outras ainda e bem ... seriam coisas lixadas, tramadas de falar e escrever, outras ousadas, ordinárias, suadas, asneiras, convites, coisas que queria colocar em papel ou em som de voz... mas nao sai !!! Então foda se deixo as navegar nos meus neuronios á espera que nao se cruzem com as minhas vozes e me tirem do serio, o meu sério, ar sério. Sabem duma coisa...eu gosto de mim...mas trato melhor de  ti do que de mim...


C.

Sem comentários:

Enviar um comentário