Quem és ? : Conta me só por hoje...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Conta me só por hoje...





Podes  me falar
de como queres que te toque antes de dormir.
Podes falar dos gestos ao pormenor e a sorrir.
Podes me contar baixinho e bem de mansinho.
Como se de um segredo se trata se
ou de algo banal com a tua voz normal.
Conta me como queres que brinque com o teu corpo.
Conta me como queres que te  coma.
Explica me o teu cardápio ao pormenor.
Podes  me contar como queres que te beija e te lamba.
Podes me contar como queres que apareça na tua frente
tal como sonhas na tua mente.
Ou se preferes brincar e tentar me achar.
Se queres que me esconda
deixando rasto do meu perfume
e te venda e te faça cuscar me ansioso.
Confessa me como queres que eu cheire hoje para ti
Como queres que use o meu cabelo
preso por uma fita ou solto despenteado.
Queres ele seco ou molhado?
Conta me a raça da roupa  que queres que eu use.
Queres cetim, algodão?
Ou simplesmente a minha pele nua e crua
para me barrares de saudades com a tua mão?
Só por hoje conta me.
Só por hoje faço como queres
Só por hoje desabafa
Só por hoje eu esmero me só por ti .

C,


Sem comentários:

Enviar um comentário