Quem és ? : Pensamentos...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pensamentos...




No momento na minha cabeça
bombeia ideias loucas,
como horas de um começo
de sexo, suado
rijo e muito muito prolongado.





Imagino a tua língua,
a passear no meu corpo, muito marota.
A fundir se na boca ""minha /tua""
falando coisas sem nexo numa voz torta.






É licito querer mais
quando as coisas sabem bem.
É querer mais até ser demais.
É fazer tudo para que te sintas alguém.







Coloca a tua venda na testa,
vem para cima de mim,
aquece me com o teu peito.
Cheira o meu corpo,
como se fosse um belo jardim,
ama o ao teu jeito.







Cheira me e diz  que cheiro bem.
Prova me e diz que me queres mais.
Beija me e eu digo te que quero mais.
Lambe me e diz me que te sabo bem .







Nos meus pensamentos ...acarinhas me,
E eu quero que me acarinhes.
Nos meus desejos tu apalpas me,
E eu quero que me apalpes.
Na vida real tu desejas me,
E eu quero que me desejes.

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário