Quem és ? : Não me toques...

sábado, 13 de agosto de 2011

Não me toques...





Não me toques na pele,
Despe me até a epiderme.
Nao me beijes os lábios,
Mexe com a minha lingua.
Não me arrepies por fora,
Arrepia me por dentro.
Não me aqueças o corpo,
Aquece me a carne.
Não me procures com as tuas mãos,
Acha me com os teus dedos.
Não mexas no meu cabelo,
Aperta a minha nuca.
Coloca um memo no local que melhor me saber,
Para que não te esqueças
De lá voltar.
Não me apertes os peitos,
Beija me mais fundo.
Não me procures na cama,
Entre os lençóis,
Cusca me no chão
Ou contra uma parede.
Não me chames pelo nome,
Diz me que me queres
E diz mo vezes sem conta.
Despe os teus preconceitos comigo,
Veste me dos teus desejos e ambições
E dá lhes forma,
E cor.
Enquanto olhas para mim
Não olhes para o lado, não fujas com o olhar
Não feches os olhos
Fixa os em mim.
Mesmo quando me vires louca de desejo
Lembra te que só estou assim
Porque me fazes bem.
Levanta o teu ego de macho e deseja me
E consola te em meus braços.


c.

Sem comentários:

Enviar um comentário