Quem és ? : Relógio de carne...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Relógio de carne...



O meu corpo,
mede e conta o tempo
para que o desejes 
e o comas com vontade.
Sacia o desejo
Sacia a tua fome em mim
Sacia á luz da loucura
o meu corpo encontra em ti a cura
Para a pobreza do meu jardim
Mexe comigo
não me coloques de castigo
como se fosse corpo de criança
em que deves manter a distancia.
Brinca com os meus dedos
até que fiquem salivados
Entreguemo nos ao amor 
ate que estejamos
renascidos.
Abre me como se fosse
 o teu livro preferido
e lê-me...
vira-me
remexe-me
e no fim escuta-me...
Terei mais para te contar
do que tu para ler
Gostas de bisbilhotar?
Cusca me...
se algo me faltar
podes acrescentar.
Em pé,
sentada , até de pernas para o ar
se conseguires, 
mas...lê-me 
com prazer.
Com o relógio a contar 
não pára no tempo 
em que me vais ler
Mas pára nos minutos  em que vais voltar
a tirar me da prateleira
e me rabiscar...*-*


C.




Sem comentários:

Enviar um comentário