Quem és ? : Lágrima...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lágrima...





As Lágrimas são atrevidas,
não pedem licença,
já saem de ti,
descem pelo teu rosto,
umas a correr,
outras teimam em andar devagar
uma passa a frente da outra,
sem pedir desculpa,
e descem ,
percorrem muitas vezes o teu pescoço,
e descem e caem....
que rapidez...
saem de ti,
rolam sobre ti,
e caem...no chao.. na tua roupa,
mas se podesses impedir o seu caminho,
agarrar numa abri la ao meio e ela falasse,
falaria os seus segredos,
dos seus medos,
das suas ancias,
das suas afliçoes,
das suas causas,
das suas afrontas,
dos seus enrredos,
dos seus amores,
das suas tristezas,
das friezas que as fizeram chegar até ali,
ao teu, ao meu rosto....
elas são transparentes,
nao sabem mentir,
sao puras,
nao guardam nada nelas,
por isso saem ....
nao me sufocam como tu...Palavra...
ó Palavra...sai de mim....
sai de mim Palavra,
... deixa me só...
quero ouvir a minha voz...
tal e qual ela é... nao contigo... sozinha
apenas sozinha
 sai Palavra
... sai..... 



C.

Sem comentários:

Enviar um comentário