Quem és ? : Somos crianças

quinta-feira, 3 de março de 2011

Somos crianças




Somos crianças
Com as nossas distâncias
Com os nossos esconde esconde
Mas somos felizes
Nos achamos quando nos queremos perder
E queremos nos ver
Porque queremos chorar
E sabemos que quando nos vemos
Rimos
E sorrimos
E sonhamos
E levamos nosso ser
A algum sítio que fica bem no meio de um oceano…
Como se fosse a ilha do esquecimento…
Porque te esqueces de ti
E eu me esqueço de mim..
Mas somos os dois
O que somos
E isso é mágico…
Finge que és advogado
Eu fingo que sou médica
Julga as minhas causas
Que tomo conta da tua saúde
Não olhes para trás
Manifestas o desejo de ir
E eu o desejo de ficar
Porque
ambos sabemos
que quando vamos
ambos
nos voltamos a ver
um ao lado do outro
nos braços um do outro
na cama um do outro
nos beijos um do outro
no amor um do outro
e quando estamos juntos não o podemos fazer
então…
 a despedida
é um misto de
vai e vem
DE AGRIDOCE….
AGRI –VAI
DOCE –VEM

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário