Quem és ? : Nao me guardes

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nao me guardes









Quando chegas aqui
Estou tao perto e tao longe de guardar o que
De melhor temos em nos
Que de melhor
Tenho para dar e distribuir
Não passo um minuto sem querer
Te dizer
O quanto
Me posso dar
Sem tu saberes
O quanto valho
Não podes guardar os teus tesouros numa caixa
Não podes segurar um tesouro num baú...
Seria cruel
Guardas o que tens numa montra 
em vez de a usares
 Uma jóia que é jóia
Não se guarda
Usa se
Para ser admirada
Não me guardes
Usa me
No bom sentido
Não me guardes com medo que me gaste
Que me quebre
Estou a tua espera
Que me carregues
E me mostres que tenho valor
Não permitas, não deixes que eu seja  a última pessoa a saber que me amas
Deixa que eu seja  a primeira
E depois
Minha alegria vai se encarregar de mostar
Para os outros
Que eu sou especial
Que eu sou feliz
Leva me neste balão e faz me acreditar que me levas para um lugar seguro …
Que vou viajar contigo
E vou estar segura
E vou ser feliz
Não me prometas nada que não podes
Cumprir
Seria meu estado
Nessa hora
Pior
Do que eu agora me encontro
Não me deixes perecer neste pedaço de amor que me mostras

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário