Quem és ? : Aqui existe...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Aqui existe...






Aqui existe gritos  de felicidade
Lágrimas no canto dos olhos
Aflições .. e dores de barriga até rsrsrs
Mas que porto de emoções

Namorados que se beijam
Como se fosse
O ultimo…
Apertam se … abraçam se

Como deve ser bom receber
Um abraço assim
De vai mas fica
Um  beijo com 2 sentidos

Que te diz adeus mas que não quer que tu vás…
Ao longo do caminho se vê
Pessoas  de mão dada
Deve ser bom passear de mão dada

Aquele aperto gostoso
De estou aqui….
Vai correr tudo bem …
É só uma semana

Passa depressa
Um filho que se despede de um pai…
Ele não entende o porque que o pai tem que ir.. e chora…
Já sente saudade…

Tadinho…
Vida de adulto é difícil….
Mulheres lindas que passam
E jovens que as olham como se a não quisessem perder de vista…

Os olhos e a boca pedem um numero que nunca vão ligar..
Os sorrisos uns apara os outros como  que gabando da sua  nobre sorte em
Ter visto tal beleza…

Os olhos são como cortinas….
Mostram tudo .. o que se quer
O que não se quer
Puxa se a cortina e tapa se o mais …..belo dos sentidos …. Os olhos

Vivo a tapar… o meu melhor sentido…
Escondo me detrás … de uma cortina…
E espreito de vez enquanto..
Espreito…

E me consolo
Nos meus sonhos … nas minhas  fugidas
Não quero concelhos
Não quero

Tenho medo que eles me digam para rasgar as cortinas
E olhar tudo e todos de frente
E isso eu não consigo…

Tenho medo que me digam para fechar a cortina
Para sempre
Porque

Ate isso eu também não conseguia
Ficaria muito só
Mais só ainda do que agora estou…
E não quero esconder me para sempre…

Quero abrir a cortina e sonhar..
E viver assim
Como quem brinca de esconde esconde
Ora estou aqui

Ora  não estou
Ora estou
Ora não estou
Assim desta maneira só me acham quando eu quero e preciso


c.

Sem comentários:

Enviar um comentário