Quem és ? : Aqui encontra-se um pouco de tudo...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Aqui encontra-se um pouco de tudo...




ENCONTRA SE UM POUCO DE TUDO NUM AEROPORTO
CHAMAR LHE IA  POÇO DE  EMOÇÕES
POÇO DE SENSAÇÕES
OU UM PORTO DE EMOÇÕES
PORTO DE EMOÇÕES
ACHO QUE FICA MELHOR PORTO
PORTO PARA QUEM CHEGA
POÇO PARA QUEM VAI
PARECE –ME MELHOR ASSIM
EXISTE OLHOS DE PESSOAS  A BRILHAR
ESCONDEM EMOÇÕES E SENSAÇÕES
DESCONHECIDOS AO EXTERIOR
COISAS QUE GUARDAM NO SEU INTERIOR
QUESTÕES QUE
FICAM NO AR
COMO QUE A PLANAR
COMO UM AVIÃO
EM TODA A SUA ALTITUDE
ESTOU EM CUIABA
CHEGUEI ÁS 9 E 30  BELO HORARIO…
MINHA PARTIDA É DAQUI A QUASE 12H
MAS NÃO ME IMPORTO DE ESTAR SOZINHA
SOZINHA SOZINHA NÃO ESTOU
MAS PRECISO DESTE MOMENTO….
PRECISO DE ME ENCONTRAR COM A C.
É DIFÍCIL
MUITO DIFÍCIL
MAS ESTOU AQUI
VAMOS VER COMO CORRE
                        TUDO NATURAL
QUER DIZER NORMAL NÃO É
CASADA
SOZINHA
…..
EM PLENO BRASIL…
CUIABA
E SEM PRESSA DE VOLTAR..
NÃO   NÃO E NORMAL…
ATÉ DOÍ  E É COMIGO…
MAS QUE FAZER É A VIDA …
NÃO A VIDA DE QUALQUER PESSOA
 É A MINHA VIDA
É  A MINHA REALIDADE..
BEM VINDO A MINHA SOLIDAO…
BEM VINDO



C.

Sem comentários:

Enviar um comentário