Quem és ? : Toca-me...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Toca-me...



Toca-me
com os acordes que aprendes
afina me para tocar com um bom e suave som
usa me 
para que te distraias nas horas de lazer
mexe comigo
para me sentir util ...em vez de futil
com um dó
dorme comigo
com um ré
rema comigo
com um mi
descobre meus mistérios
com um fá
fala comigo
com um sol
inventa uma musica em que eu seja ele...e te faça brilhar.
com um lá
me lapida...nas tuas letras, nos teus pensamentos mágicos 
com um si
me da significado, preciso que precises de mim....
e com outro dó dorme comigo de novo
Hoje acordei
muito desafinada
me regula, 
até ficar desrregulada
e aí me regula de novo...
do teu jeito
ao meu jeito
porque os gostos
das musicas não se discutem...
se ouvem...
e se mexerem com ... o mais profundo de  nós
a música é boa....
nem sempre os primeiros acordes sai bem....
mas se persistir a ouvir
quem sabe....
o principio não é bom
o fim ... impensável...
mas pode acontecer que o coro seja inesquecível.
Então não temas .... e me toca...
sol  do  la si ...me toca....la la fa mi ..
Uma boa guitarra ...
jamais esquece um bom músico...
Toca -me...
a primeira viola, a primeira guitarra...
ela é sofrida...devido a persistência de quem quer aprender...
e rapidamente é ... substituída por uma melhor...
mas ...
a primeira jamais é esquecida.


C.

Sem comentários:

Enviar um comentário