Quem és ? : Terra chama C.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Terra chama C.




Terra… chama   C.
Aparece… andas meio esquecida da tua vida
Andas perdida…falas sozinha
Que tanto pensas tu??
Acorda, aparece, surge…
Esquece … o que tanto pensas e volta á terra
A terra te espera,
Tem saudades tuas…
Do teu toque,
Das tuas palavras…
Do teu caminhar com os dois pés no chão
Andas perdida
Mas sei que não queres que te procure…
Mas não sabes que nunca te perco de vista…
Sei  o que fazes, o que dizes, o que pensas
Por onde caminhas, o que gostas , quem encontras
Conheço tudo, e te vejo em todo o lugar que teus pés pisar…
Por isso tenho sentido tua falta.
Teus pés já não me pisam
Já não sinto o calor da tua presença
Já não mexes mais na terra…
Só olhas a lua e as estrelas
E não conversas comigo..
E nem me pedes para te dizer os meus mistérios
Em vez de mim... falas para o céu ..
Como se esperasses que caísse algo de cima
Nas tuas nobres mãos
Não me despeças da tua vida
Do circulo do teu dia a dia
Porque amo a tua companhia.


C.

Sem comentários:

Enviar um comentário