Quem és ? : Se pudesse voltava atrás

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Se pudesse voltava atrás







Se pudesse voltar atrás
Se soubesse o que o tempo me ia dar
Se soubesse a mentira que seria
Se me contassem o que iria sentir
Se me falassem do que ia chorar
Se soubesse do que ia me lamentar
Do amor que não ia ganhar
Do que hoje iria sofrer
E das chapadas que ia receber
Eu passaria tudo de novo…
Eu passaria tudo de novo…
A vida me deu DEUS …
E as minhas princesas
Se reclamasse meus dias inteiros
O fruto do meu ventre se perderia
E nunca o tinha tido
Meus frutos , minhas filhas
Meu DEUS, Meu amigo
E isso é mais importante
Do que passo…
Mas se pudesse te apagar sem apagar
Estes tesouros que ganhei….
Te apagaria….
(choro)
TE APAGARIA da minha vida…
Aprendi muito contigo é verdade
Mas da tua pior maneira
Me tornei mulher contigo…
Quem me quisesse agora ficaria com uma mulher
Não uma moça
Pegaria alguém que sabe da vida
Não uma louca adolescente
Pegaria um premio
Não uma canseira…
Lembra te … muda…aprendes te algo comigo?
Lamenta…deixa me saber que lamentas…
Mas parece que a porta que eu abri
Para ti
Para me veres a querer partir
Em vez de correres para a fechar
E… esconderes a chave
Foste para a ombreira da porta
Á espera que me vá e não volte mais…



C.

Sem comentários:

Enviar um comentário