Quem és ? : Quero voar sozinha

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quero voar sozinha










Quero voar sozinha
Abrir meus braços
Caminhar na linha
E conhecer outros espaços
Viver por viver
Cansei –me de escolher
 Muitas Historias
De viver só de memorias
De querer conquistar vitorias
E me encontrar derrotada
Todos os dias
Derrubada
Angustiada
Ferida
Quem me amará?
Quem me escolherá?
Quem me receberá em seus braços?
Como se fosse uma primeira vez?
Quem me segurará na cabeça quando me quiser beijar?
Quem me colocará no colo para eu chorar?
Quem me dirá coisas bonitas ao ouvido?
Quem será meu abrigo?
Quem será meu companheiro
Daquelas horas boas
Para contar novidades?
Quem será meu ????
Quem será o meu amado
Quem será que me vai chamar
Na noite
Na manhã?
Quando saberei que estão a pensar em mim?
Qual flor serei, para qual jardim?
Não cuides de mim, por favor…
Ama -me ... por favor…
Não cuides, não cuides…
Só cuidar não
Porque não se de o caso…
De alguém querer e olhar para o teu lugar
E o ache vazio sem dono ….
E a alegria dele esteja ali…
E queira ocupar com amor
Carinho, afeição, respeito, força, alegria, virtude e muita alegria
Ele encontre nesse lugar a sua felicidade
E lute, lute por conquistar o lugar vazio…
E de tanto lutar, de tanto prometer coisas bonitas ao lugar
Ele acabe se soltando….
E abrindo caminho…
Dando autorização
Para ocupar o teu lugar …. neste  pobre coração…
A vida sei que corre eu sei…
Que o que é bom hoje
Amanhã pode ser o meu pesadelo…
Mas para o amor
Não existe modelo...
e eu posso ser a tampa
 de alguma panela que não seja você
Se morro me espera uma campa
Se vivo um mar de lágrimas me espera…
Então sabe de uma coisa…
Nem morro nem vivo
Sobreviverei
Mas…..
Se alguém ocupar teu lugar
Não diga que não falei
Eu falei
Eu chorei
Eu te avisei…e te esperei
E você nunca  chegou aqui….

Sem comentários:

Enviar um comentário