Quem és ? : Perdi a força...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Perdi a força...



Perdi a força
E procuro me segurar
A alguma promessa
A alguma coisa no ar

Mas tento escutar
O som da tua voz
Crendo que só de pensar
Acreditarei mais em nós

Então minha cabeça
Gira e gira e gira
E ela confessa
Este amor  te aspira


Sufocas-me
prendes-me
amarras me
e não tenho como me separar 

Será castigo?
Mas de quê??
Sozinha viro um perigo
E não sei que fazer

Contudo...
Estou tão habituada 
a pedir perdão 
e desculpas...
Que quando te vir
vou ter ...
que me engolir
olhar nos teus olhos
e pedir perdão
Por algo que eu nem sei 
que fiz
ou por algo que eu nem sei
que não fiz
É triste...
Agora sou infeliz
e quando voltar
perdão vou pedir
para contigo ficar
Na esperança de pior não ficar....



C.



Sem comentários:

Enviar um comentário