Quem és ? : As cores deste Jardim

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As cores deste Jardim



As cores da vida
estão a passar 
por mim
no jardim 
do meu corpo 
esta o cheiro
da tua partida
a carne  foi embora
o calor já passou da hora
passou
como um perfume 
rasco
passou o teu perfume ...
a tua cor
ficou só as marcas
meu corpo esta marcado
pela falta que faz
pelas vezes que te chamou
nas noites que te procurou
nas angustias que sentiu
tanta
tanta
tanta falta
você me fez
tanta
tanta
olha meu ser marcado
 por cada vez
que me ...rejeitas te 
nasceu uma flor em mim


eu fiquei assim
florida 
colorida
cheirosa
marcada por flores 
da época 
e fora dela também
sou um jardim...
é verdade
sou mesmo
quem esta perto 
quer ficar mais perto
quem me fala
quer falar mais perto
quem me beija 
quer beijar mais perto
tudo por causa deste jardim
que me tornas te
Nunca estou fora de época

Estou em harmonia 

Sou flor , Sou amor,Sou calor
estou viva...
Quem não se sente bem perto de um jardim?
Quem?
Sentir o fresco no ar
ali se sente vontade de beijar
de ficar
de falar
de sonhar
de respirar fundo
ummmmmmmmm
assim sou eu 
mas queria ....como queria...
que quando me visses
tivesses vontade de 
beijar
ficar
falar 
e sonhar até respirar fundo.


C.






Sem comentários:

Enviar um comentário