Quem és ? : Tens uns minutos...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tens uns minutos...

-Meu esposo
tens uns minutinhos?
-Sim tenho.
-Queria escolher uma coisa
e estou tao indecisa , ajudas -me?
.Sim , sim.
-Gostas de mim verde?
-Verde C. como assim?
-Assim....







 Navego nos teus segredos
e persigo os teus medos
Acho os e obrigo -os
a dizer me os teus segredos...

Caminha na minha direcçao
sem nada na mão
sem nada no corpo
caminha cheio de emoçao( ou tesão)


E aquece o meu corpo
que por ti chama
Arrefece o fogo que por mim caminha
e me ama e me ama...

Olhos fieis
á minha / tua vontade
boca pequena mas cheia de fidelidade
Mãos que te tocam ao de leve.

Brinco com meus lábios
Com os poucos pêlos que tens no peito
Nada me proponhas...senão aceito
Tocar-nos-e mos com preceito.

Vivo aqui ... em tua função
Mas só eu tenho essa direcção.

O meu corpo esta sujeito ao teu respeito.
E o que fizeste está feito.






C.

Sem comentários:

Enviar um comentário