Quem és ? : Pedis te aqui o tens ...Strip... Tease

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pedis te aqui o tens ...Strip... Tease


Chegas te a casa
cansado demais...
mas estava disposta
a me esforçar,
para te dar calor
e te livrar desse fardo.
Vesti me para  a ocasião
para me despir para outra acção...
Vesti umas cuecas
brancas , bem cavadas
coloquei o soutien a combinar...
e vesti um vestido cinza clarinho
de traçar.... para ser mais  ... tcham..
coloquei perfume ....
abanei o cabelo....
e corri para perto de ti
e ali mesmo na sala apaguei a luz
principal, liguei a mais pequena
e tu vieste ao meu encontro dizendo:
-ummm Maroussia... cheiro gostoso...ocasião especial?
-Sim...
-Qual?
-Nós ...
-Ummm sim uma bela razão para comemorar -mos
E me beijas te delicioso.... e eu disse:
-Calma... espectador...
-Espectador?... E participante não?
-Calma...1º espectador...depois participante, pode ser?
-Mas é claro... que tens reservado para mim...
Tirei te a camisa... botão  a botão...
e sorria muito...
E tu olhavas me .... não sei bem imaginando o quê
mas certamente  que não era o que ia acontecer.
Sentei -te ali mesmo no chão
e me afastei aos poucos...
Para que me visses...
sem grande esforço...
não perto para não me agarrares
mas não tão longe que eu não pudesse te fazer maldades,
Então coloquei á distância  com o comando na mão
uma bela musica....




e por ... uns ricos quase 5 minutos
quis esquecer quem era...
para que me envolvesse na musica ... na letra .. em ti...
e dancei.... e dancei....
e fui tirando o vestido abri ele....
devagar....
e fui deixando cair.... e mostrando -te
o que estava  á tua espera...
e tu só me miravas....
Divertido me chamavas...
E eu divertida dançava
...e despia.....e dançava e despia...
e ia-me chegando para ti....
e ia me afastando...
Cheia de movimento...
E no fim...
gatinhaste ... até mim...
beijas te me
as pernas...
e  as apertavas nas tuas mãos
Eu ali firme de pé...
Cheiras te me...
beijas te me...
Levantas te te...mesmo chegadinho a mim
arrastas te o nariz no meu corpo
até á minha boca...
e disses te:
-Já posso ser participante?
Eu estava ofegante com a dança rsrsr mas abanei a cabeça
com um sinal de sim...
Num piscar de olhos foste buscar o comando...
e colocaste a musica de novo...
mas muito mais alta...
na verdade estava aos berros....
e viste ter comigo, disses-te:
- Com licença princesa...
E pegaste -me ao colo




e levas te me para o quarto...
deitas te me  na nossa cama..
Eu só ouvia a musica com uma forte batida.
E perguntei te...
 -Gostas te?
E tu respondes te logo:
-Vou te mostrar o quando gostei....
Eu estava ali deitada...
Passa te as mãos no meu peito...
desces te...ummm senti um calor...
abriste me as pernas...
e me beijaste o interior delas ate chegares aos fins de facto...
E entrei em êxtase ...total...
a musica , tu, tu e a musica....
Sincronização ...perfeita...
Não paravas e eu também já não sabia
ao certo se queria que parasses....
Estava ... fora de mim...
e a culpa era tua rsrsrsr
Subiste .. e disses te :
-Percebeste?
-O que??
-Como eu gostei:::
-Poxa tesouro...gostas te assim tanto ( e ri me)
Coloquei a minha mão sobre ti
estavas demais , demais, não era excitado... não
era demais ...estavas enorme...
Não quis esperar mais
Deitei te... e por cima de ti me pus...
Entras te em mim
e desfruta mos juntos...


de um belo amor...
Forte, e barulhento amor...
Puro e suado sexo...
E tudo por tua causa...porque mo pedis te um dia...
e um dia tive a coragem de o fazer...
Pedis te e aqui o tens...
Strip tease...





C.

Sem comentários:

Enviar um comentário