Quem és ? : O som do amor....

domingo, 16 de janeiro de 2011

O som do amor....







Quero ouvir
o som do amor
Quero sentir
cada notas no meu ser.
Quero dar
e quero receber.
Quero te viver...
como sempre vivi.
 Hoje sonho acordada
pois não estás aqui.
Quero passear de mão dada.
Quero ser a tua amada.
Quero cuidar
das tuas coisas,
Quero cuidar de ti.
Quero vestir a tua roupa.
Fazer amor
vestida com a tua camisa....
Numa noite indecisa
com o que me cobrir....
Sem me preocupar com botões
ou corpetes,
ou fio dental,
ou cavada ,
ou lisa, ou estampada.
Arranco uma camisa tua,
uma branca pode ser?
Será que condiz com meu tom de pele?
Por ser tão  branca ... não...
Espera esta preta... um..
linda... e sedosa...
Esta combina comigo...
Sim combina , mesmo....
Quando chegares
cá estarei...
Já coloquei uma vela no fundo
está lá na mesa...
a pouco iluminar  o nosso ninho
E um truque  rsrs
para eu parecer
mais bronzeada rsrsr
Sei que não reparas
nestes detalhes, eu sei ,eu sei...
Mas dentro de mim preciso deles
para me entregar
te amar
eu sou assim
amo mistério
mesmo uma pressa tem mistério
mesmo uma enlace na casa de banho
num minuto que nos olhamos
e despimos nossas roupas á pressa
e nos desejamos a correr
e suamos , e gememos
e depois saímos de lá 8 minutos depois...
como se não tivesse acontecido nada
é bom... até ai tem mistério....
Olha ....não sei se tens sorte
em me ter.... em me possuir
mas eu te acho um sortudo...
Oxalá eu ... se fosse homem...
ter uma mulher como eu....
(estranho é mesmo estranho, mas é o que eu penso )
Acho que não me queria perder
acho que até todos os momentos do meu dia
pensaria em como te ia encontrar
ou que trarias de novo para mim....??
Se é um novo beijo...
Um novo olhar...
um novo capricho...
uma nova maneira de amar...um novo segredo...
um jeito novo de dançar...
um novo desenho no peito
uma nova lingerie...
um novo cheiro...
um toque diferente, do de ontem...
com um novo convite...
ou com um novo cheiro...
Não entendo, serio que não
penso e repenso e nao encontro razão
não encontro.
Hoje meu princepe
Estarei nua
apenas com a tua camisa preta
toda desabotoada
apenas a tapar o meu tronco
e com uma breve entrada
para que vejas
que a única coisa
que tenho em cima
da minha pele
pertence-te...
e naquele momento
te mostrarei que a  minha
própria pele também te pertence.
O meu cheiro hoje também é diferente
Andei á procura de algo novo
e encontrei um gel de banho
delicioso, cheiro a pêssego com chantily da Lux
Delicia... estou doce...
Mas desta vez não foi o cheiro
que me cativou
foi a embalagem,
dizia assim: Sinta-me
Não pensei 2 vezes
e a comprei
e a estou a usar
e estou á tua espera.
Mas... o telefone toca...
-Estou amor , era só para dizer
que vou chegar tarde,
porque o trabalho complicou
muito e  não estou a conseguir 
resolver esta avaria, ok?
-ok , tudo bem... até logo.
 Levanto -me deixo o telefone 
na mesa de cabeceira.
E digo para mim mesma
A culpa não é tua, amor
é do universo...
é minha ... porque vivo a sonhar.
E vou até ao teu roupeiro
e tiro a tua camisa do meu corpo
e penduro-a
e volto para o quarto
e apago a vela...
e a retiro do quarto.
E me deito nua
apenas para sentir 
na minha pele
o toque dos lençóis.
Que saudades tuas amor.
E adormeço mais uma vez só.
As paredes esta noite 
não ouvirão
o som do nosso amor...


c.

Sem comentários:

Enviar um comentário