Quem és ? : Se na minha angustia Te clamei....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Se na minha angustia Te clamei....



Se na minha angustia 
te clamei?
Sim clamei.
Acho que falei até demais.
pois TU és o Rei

Tudo conhecias,
Tudo sabias
Não te era oculto
a minha mente,
nem o meu pensamento 
mais profundo.

Mas a minha boca mente
na manhã do dia 
na tarde do dia
mas á noite se perde.

Os meus olhos mentem
na manhã , para os que me visitam
á tarde, para os que me telefonam.
E á noite, perco-me, 
num misto de
profunda agonia
e profunda felicidade.

Porque é dia?
Porque esta saudade?
Se fosse paixão
entenderia.
Será que se fosse amor
acabaria?

Será que ...é por ser dia?
Ou será que é Teu este plano?
Ou será que me engano?
Se na minha angustia te clamei?
Clamei .sim.
E TU me ouviste.

c.

Sem comentários:

Enviar um comentário