Quem és ? : Mostra-me...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mostra-me...



-Mostra me
onde ela está?
-Quem?
-A tua felicidade, onde ela está?
-Para que?
-Eu preciso dela... eu preciso saber
quem a escondeu
quem a fez adormecer
ou será que morreu?
-Nem eu o sei...
-Então como te posso fazer feliz,
se não sei onde esta a tua felicidade?
se não sei se o problema é de raiz
ou é de maldade?
Como saber?
Como posso adivinhar
se pelos campos
e pelo mar
já corri, já fugi em busca de ti .
-Mas eu te pertenço.
-Se me pertences?
Como?
Como alguém me pode pertencer
se nos meus braços não se quer perder?
Como posso te aquecer
nas noites mais frias
se sei que de mim abdicarias?
Chama me ....
caminha comigo.....pela mão
no silencio da tua voz
na calmaria e sem pensar no após....
Leva -me ...  guia-me
Não me deixes sozinha
Não abandones quem te ama....
sou tua.... tu o sabes.... sou tua
Leva me contigo marido
Não me deixes na mágoa
Não me desprezes...
Vem aqui... liga as luzes..
olha para mim...
olha mesmo, para mim...
Não mintas com os teus lábios
Pois estou a olhar nos teus olhos
E vejo te a escolher letras dos abecedários
Sinto isso, conheço os teus atalhos
para não falares
não comentares
não te abrires.
Então me diz?
Que faço eu nesta relação?
Serei tua ou apenas um brasão?
Algo que mostras
e guardas, ainda mesmo
antes de usar,
sem nenhum erotismo.
Serei uma peça?
Serei uma inútil?
Esperarei até quando para que aconteça?
Pode ser que eu arrefeça
e depois me queiras
e eu esteja de ferias....
Não querendo mais
tratando de outros ideais...
Outros braços
com muitos amassos...
com beijos molhados
e apertos escaldantes.
Não esperes que anoiteça
Nem que as coisas se tornem humilhantes
Aproveita enquanto a luz esta acesa
Enquanto as minha mãos te imaginam
enquanto os meus peitos por ti chamam
enquanto a minha boca por ti se deleita
enquanto o meu corpo ainda te aceita
aproveita aproveita aproveita
marido aproveita...
-Então mostras me.?
-O que?
-O caminho da tua felicidade.




C.

Sem comentários:

Enviar um comentário