Quem és ? : Escreve em mim...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Escreve em mim...




Pega numa caneta
tem que ser preta
pega  e vem até aqui
perto me mim.
 Agora escreve
no meu corpo
para eu saber
que estiveste comigo.
Coloca palavras
bonitas, para eu ler
quando acordar
escreve coisas marotas
ao contrario
para quando me olhar no espelho
as conseguir ler
Faz me promessas
que possas cumprir
fala me de amor
sem nada me omitir
exprime nesta tela
a tua vontade
e o teu querer
escreve nela a verdade
cheia de curiosidade
de um bom e suave escritor
Escreve me...com agilidade
na letra do amor.
E quando sentires...quando quiseres, e sempre que desejares ...
Usa como tinta
o teu dedo
usa os teus beijos
como selos
usa o teu corpo
como um apagador
e recomeça
a escrever.
Usa o teu desejo como guia
no meu corpo,
e os meus suspiros como tua musa
numa alta fasquia.
Escreve em mim...
Escreve em mim...
para te ler
e para te ter
escreve no meu peito
escreve direito
escreve nas minhas pernas
como se fossem persianas
e puxa as para ti
amarra-me a ti.
Para escreveres no meu ventre
sentires como estou quente.
Morde o meu pescoço
como se fosses amarrotar
um pedaço de papel.
Eu combino contigo,
sou uma folha em branco
Escreve com franqueza
Cria em mim riqueza.
Escreve -me
Convida -me a entrar nos teus segredos
mas....
sem medos, sem medos, sem medos.
Escreve -me...



C.

Sem comentários:

Enviar um comentário