Quem és ? : Entre a espuma....

sábado, 8 de janeiro de 2011

Entre a espuma....

 


Abri a minha imaginaçao
e entrei na banheira querendo te  ter do meu lado
coloquei a agua bem quente, para tirar o gelo que sentia
mas quando estava molhada...
imaginei um  tudo ou nada
naquela alegria...
agarrei na minha mão o puff e coloquei dove
para minha pele ficar macia...
mas quando me apercebo a porta se abriu
e entras te nu e o mundo me sorriu...
colocaste o pé na banheira, tiras te o puff da minha mão
e com um olhar  enbevecido
me lavaste  o corpo.
passas te a tua mao com espuma
pelos meus lugares mais reservados...
tremi e pensei... ai se meu corpo se acustuma...
desfruta desfruta desfruta...
tua mente nao tem culpa... desfruta...
agarraste me com força
e fiquei mole....
entreguei me ...
manso....
forte....
senti te  e entras te a mim....
na espuma.....
sem força alguma
conheci te  ali
entre a espuma.....


c.

Sem comentários:

Enviar um comentário