Quem és ? : Elevador...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Elevador...




Perguntas te me
qual seria  a minha fantasia...
uma que me pudesses  realizar
naquele dia...
Eu pensei... e lembrei me
ummm deve ser gostoso num elevador
deve ser excitante..
com adrenalina...
E assim foi ...
Esperamos pela madrugada, entramos no elevador
tu de calça  e camisa preta
e eu de vestidinho  preto pelo joelho...
Estávamos superrrr
e carregaste no botão até ao 12º andar
Encostas te -me as portas
rápido abri metade dos botões da camisa a outra  metade so os ouvi cair no chao...
abracei te  e tu me agarras te ( 5º andar)
e me libertas te da saia
afastas te  me as pernas..e a calcinha
E me procuras me ...
procuras   e me encontras e me jogas
nas paredes do elevador e eu salto no teu colo
louca de paixão ....
8º andar ... e
esta deliciosooo
e beijamos e beijamos...
ate que ...
tlim tim tim... eu saiu do teu colo
e coloco a saia a me tapar
e vc se vira para o espelho
e ageita o cabelo...
a porta abre...
ninguém por perto...
tlim tim tim
a porta fecha se ...
e recomeça....
vc me curva me aperta e se joga em minhas  costas
e beija-as... e me penetra...
agarro me ao espelho olho o seu ar
afogueado e ai entendo que a fantasia
estava ali... naquele momento...
realizada ...
o teu ar de prazer no espelho
os teus lábios  mordidos
por ti mesmo de prazer....
5º andar a  descer...
e  é rapidoooo
rapidoooo
e no segundo andar...
explodimos...
paramos
e suados, bem suados...
ouvimos..
hummm  delicia ...um do outro
e ..
tlim tim tim
saímos... realizados....
e sorrindo...
de uma tamanha malandrice....
acabada de se fazer....
na cama ...sussurras me
valeu a pena ... meu querido elevador...


c.

Sem comentários:

Enviar um comentário