Quem és ? : Dói

sábado, 8 de janeiro de 2011

Dói



Dói
estorvas -me dor...
Dói
incomodas- me dor
Dói
já vejo uma ferida...
Dói
ai que dor tão sofrida
Como te chamas?
Porque nao te vais?
Sou a solidão...
e nao me vou porque
tens espaço em ti
para mim...
E como posso fazer ?
como para saires... de vez...
De vez? nao... o teu ser precisa de mim...
so escreves assim
porque estou dentro de ti...
Então vai de ferias... isso sai um pouco..
deixa me em paz.... quero descansar
na alegria , na força, na virtude do meu ser...
nao assim , nao na dor...
Por um pouco de tempo me vou ...
mas vou voltar...
Porque uma dor, deixa sempre uma cicatriz...
de mim vais te lembrar.
Vou enquanto deste -me espaço...
ocupar o vazio com outras coisas..
quando voltares...
o teu espaço será mais pequeno...
Mas ainda terás um
espaço para mim...
Sou a solidão...

c.

Sem comentários:

Enviar um comentário