Quem és ? : Depois das 22h ...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Depois das 22h ...






Esperei ...
e como nao surgiste voei , coloquei minhas asas e saí da nossa janela ....

fui longe... voei longe... ate encontrar uma janela aberta...

e encontrei....


não bati para entrar... nem chamei por ninguém...
parecia que já estava  á minha espera...
homem sem rosto...
eu cheia de cor , ele a preto e branco...




sem entender, o fogo que me rodeava
me aproximei, e  o beijei
fiquei cega, com a força do querer...
fiquei tremula com o desconhecido...
fiquei zonza com a falta de ar...
agarrou me com força e tirou o nó do meu robe vermelho...
agarrou  o meu pescoço e percorreu com a sua forte mão
o meu corpo ate conseguir me tirar a camisa...
quis saber o que estava por baixo...
quis ver....
e viu....



e provou... e gostou...
estava quente e desesperada pelas mãos de um homem...
estava desejosa de umas mãos no meu corpo...
como se de sede se tratasse...
colocou as mãos nos meus seios cheios
e lambeu-mos com gosto...



e o corpo o soube expressar...
soube falar...
não se calou.... gemeu... sussurrou...
estava ansiosa por um  olhar ...
beijei -o
ele abraçou me forte
e com o olhar pedi que me tomasse...





e tomou...
sem conhecer o meu sabor...
sem saber a cor das minhas asas...
sem querer saber como me tomar... tomou...

acarinhou me....  beijou me ... sugou me

e não parava... não se cansou ... de me desejar....
também eu o agarrei e  me deleitei a o fazer sentir minha boca quente...
meu desejo de lhe dar prazer.... para não esquecer seu sabor.....


e  aqueci -o na minha mão, nos meus lábios e brinquei
com  a minha língua , e com um gemido, senti que gostava...
e gostou...



virou me e me apertou ....





correu com a  sua boca  o perfume que tinha trazido
do outro lado do oceano....
cheirinho sensual da Boticario...
que tinha espalhado aleatoriamente pelo meu corpo...
estava agora a ser rigorosamente lambido
pelo desconhecido...
ate chegar ... ao meu pescoço....
e  me tocou e me pediu ...

e eu dei...
e foi gostoso...
forte...




carinhoso e ...................
molhado....
muito molhado .......


 não tentamos perceber o que o outro queria....
apenas queríamos juntos...
sincronização absoluta...
voltei me para ele ,
sentou se em suas próprias pernas ...
 e eu  sentei me no seu colo e ....




desfrutei de um  bom....... calor humano afffffffffffffffffff

meus seios roçavam na sua boca  quente e seca ....
 e ele os beijava ferozmente........
já não aguentávamos  ... mais ....
estava quente demais .....
suor demais.........





com todo o respeito...
minha pele estava molhada de orgulho ...
de prazer... de tesão...
tudo fez sentido...
e tu conseguiste....  estavas louco... perdes te o norte.. e conseguiste....
 e eu também ....
no fim ...

fizeste ate como te pedi
me enrolaste , e me abraças te ... e disseste xau...



 quando estavas a dormir... sono bem profundo...
levantei me... e abri a tua janela e voeiii




foi bom.... tudo bom.... mas....
e na minha vida tem sempre um mas....
não dormi com  a viagem .... e me vi só  ....
mas é bom recordar...

que depois das 22h tudo pode acontecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário