Quem és ? : Deixa me ser o teu mundo...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deixa me ser o teu mundo...




Vem aqui
aperta meus braços
me esmaga em abraços
e me segura na face
e me promete
felicidade...
felicidade do teu lado
mesmo , mesmo
á tua beira...
Senta aqui...
pertinho da lareira
esta tão frio, vem aqui...
vem ver o ninho
que construi
quero te fazer um carinho.
Vem aqui...
olho o mar
e parece tão distante
mas a sua força
deixa me  confiante
que o mundo roda
tanto, tanto, tanto
que um dia vais cair nos meus braços.
Vai mundo roda....
não te percas....
não pares....
estou quase a alcançar
a beirinha do teu mar.
Escolhe hoje onde queres morar
se no sul ,se no meu norte
escolhe sem hesitar
não pares de tentar me vasculhar...
e para onde te sentires melhor
onde encontrares mais calor
no País que te der mais prazer...
escolhe com amor
não escolhas por escolher.
Escolhe a mim
Deixa me ser o teu mundo
o teu pequeno refugio
Deixa me ser o teu descanso
porto seguro em naufrágio.
Serei água para navegares...
Terra quando quiseres andar
África quando quiseres calor
Polo Norte para te refrescares
Itália para muita massa rsrs
Portugal para batata rsrsr
China para arroz...
América para sonhares
Ilha para te perderes
Brasil para te encantares
Espanha para seres meu rei
França - Je t"aime
Serei e estarei sempre aqui
neste pequeno mundo
onde eu e tu somos
personagens
exploradores
filósofos
criadores
actores de uma vida de paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário