Quem és ? : Corro...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Corro...









Corro contra o tempo
contra um relógio
contra a idade
o lógico
a minha capacidade.
Luto contra 
o coração
contra o bem
luto contra o mar
contra a pedra
no meu caminho
contra mim
contra ti-
Luto sozinha
debato me 
na esperança de 
haver esperança
mas encontro restos
apagados
restos magoados
feridos e cansados
de lutar.
Mas ainda assim luto.
Para que?
para continuar,
senão paro.
Acabarei por parar.
E não posso me dar a esse luxo
a vida só me da refluxo,
mas eu nos meus sonhos vou mais alem,
atravesso montes
e montanhas.
Olho para trás 
e me abandonastes,
e onde estou nem adivinhas. 
E nem me detenhas
onde estou, és o culpado
fizeste coisas más
e eu sempre ao teu lado.
Estou CANSADA
FARTA
AMARGURADA
Irradiava luz
agora meu nik
é um bónus
do que restou
Estrela:
"figura radiada que sugere uma estrela"
olha só
R. olha eu....
figura radiada....
que sugere....já não sou... sugere
uma estrela....uma guia...
Não passarei disto.
Por tua causa
não passarei disto.
Uns me querem  dar o céu
a lua, e o que nele habita...
e tu, nem das um pedaço de ti...
E tanto, tanto que te amei
tanto.....
me escondi num teu "tu"
que me fazia feliz
na hora em que mais precisava
sempre vivi em sonhos,
sempre
sempre
e agora não vai ser diferente
assim esta na minha frente
mais sonhos
mais ilusões
mais virtudes
mais amor
mais paixões
só com a diferença
que ainda que te pertença
já não és o meu personagem
sim vou ter essa coragem
tirar te com uma colagem
e ... viver na imagem
da felicidade que eu acho
acho 
acho
ACHO
que mereço.
Queria mais....tanto mais
...coisas reais
....
mas não mereço tanto... basta imagens
basta  miragens.

                                                      
C.




Sem comentários:

Enviar um comentário