Quem és ? : Conheces -me?

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Conheces -me?






-olá
-olá
-Estás boa?
-Estou e tu?
-Também...
-Queres te apresentar?
-Pode ser, mas por onde começo?
- Por onde quiseres, por onde te sentires mais á vontade, ok?
- ok... vou começar assim...
sou o
A de amor
B de beijo
C de canto
D de desejo
E de enlace
F de festinhas
G de garra
H de harmoniosa
I de imaginação
J de justa                                 
L de lutadora
M de magica
N de namoradeira
O de observadora
P de paixão
Q de qualidade
R de romântica
S de sensual
T de transparente
U de única
V de valente
X de xodó
Z de zeladora

-Nossa , és bonita!!!
-Olha desconhecido..... pq dizes isso ...
-Porque??
-Sim.
-Porque podias ser diferente... mas o que  eu preciso como
 falar, aconchegar me abrir  me e ter paz....eu encontrei.
-Podia ser melhor , desconhecido, podia mesmo.
-Não..(pausa) podias era ser pior,
 melhor não.
Queres ver o que era ser pior?
-Quero, mostras me ?
-Mostro...olha só....
-Olho...
Começo assim:
A de acabada
B de buraco
C de cansativa
D de dura
E de estúpida
F de fraca
G de grito
H de horror
I de invejosa
J de jogadora
L de lamentável
M de morte
N de nada
O de ódio
P de perca
Q de qualquer
R de raivosa
S de sinica
T de teimosa  ... -essa deixa estar .... eu sou mesmo
U de urtiga
V de veneno
X xaga
Z de zero
Entendes?
o que?
-O quanto és especial?
- Não.
-Como não?????
-Só me sinto especial, quando és tu que o dizes...
-Então , enquanto poder , mesmo sendo um desconhecido vou -te sempre lembrar o quanto especial.
-Obrigada.
-Não sou obrigado, é de boa vontade.
-rsrsrsrssr, obrigada na mesma




c.

Sem comentários:

Enviar um comentário