Quem és ? : como queres?

sábado, 8 de janeiro de 2011

como queres?



Que linguagem
queres tu que eu use?
sim ! para me entenderes..... o meu sufoco, o perigo do sono, o perigo duma oraçao...
fala , para mim.... que e como te direi que o cansaço ja tomou o meu pequeno ser...
que te grite, que berre, ahh já sei que chore....
é isso queres que eu chore, que me lamente, que fique inchada de tanto chorar?
não , não deve ser, pois os meus lençóis sabem o que é uma lágrima na calada da noite...
a minha almofada sabe o que é ser acariciada pela minha mão, quando te desejava afagar o rosto...
que queres te te faça ? te implore???
... te diga ... olha estou aqui para ti.. vem fazer amor comigo...
nao, eu sei que tambem nao, porque demasiadas vezes já fiquei magoada, ai, ai, ai, ai
tantas vezes que ate falta o ar... as vezes que nao me faltou coragem e me lancei a ti...
com amor, te demonstrando o meu desejo  e tu desviavas o olhar.... pedias me um tempinho para acabar de ver o filme... que passa sempre , mas sempre na hora errada.....
que queres e como queres que faça?  que ore?
já pedi a DEUS, ELE  o sabe muito bem ....
que me tira se este desejo, que por ti tenho e me desse frieza...
tantas vezes pedi, tantas vezes clamei...
É como um bichinho adormecido, que se cala e depois berra....
é como um vicio, que se quer perder, mas quando vem uma oferta , la se vai a força...
sou como um café quente que quando saio da máquina , estou quente, e quero ser bebida na hora...
fria sou um desconsolo.....
AH Já sei como queres que faça,ahhh eu entendi, agora entendi
Tu simplesmente queres que eu nao faça nada, nao diga nada apenas esteja disponivel, para suas vontades
e prazeres... ... ... ... ...
entendi ...nao queres que faça mesmo nada... apenas esteja aqui...
Isto é... que morra sozinha aos poucos, acabada e fria como mereces...
mas sou café quente tao quente... tao quente...
que queria ser bebida na hora...

Sem comentários:

Enviar um comentário