Quem és ? : Chegar a ti....

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chegar a ti....







Um dia , como muitos dias
procurei uma musica que combina se conosco..
mas... nao achava ...uma completa
só uns trexos de uma  e de outra ...
até que á 3 anos descobri, num dia de muita tristeza
em que tinha que fazer o meu papel
de esposa bem amada, mal eu saísse do carro
íamos almoçar com o meu papá.
Meu pai me conhece o olhar...
mais do que a palma da sua mão....
Tinha que ser forte e esconder
como uma maldade a minha afliçao.
Iamos no carro e... derrepente
ouvi como musica ..os meus pensamentos...
as minhas palavras estavam ali em forma de musica.
E nao aguentei , chorei... e tu viste....
Nada disseste...
Mas a partir daquele dia ... temos uma musica...até hoje..

Sem comentários:

Enviar um comentário