Quem és ? : Ás 22h no sofá pode ser?

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ás 22h no sofá pode ser?







Ás 22h no sofá
pode ser?
podes me tocar a essa hora?
podes me beijar nesses minutos?
podes me possuir de desejo  e firmeza no sofá da nossa sala?
podes me trincar?
podes me por louca de paixão
pelo calor do teu peito
louca de tesão
pelo respirar da tua boca no meu ouvido?
Estava lá
esperei por ti...
estava lá de camisa  encarnada
sem vergonha de nada
estava lá de lingerie preta
nada secreta
á tua espera...
e sonhei...
que ma despias  , já colada no meu corpo
e me beijavas tão docemente
que o meu corpo tremia
minha mãos queriam te procurar
e estavam perdidas
e sonhei...
que o meu peito
enchia na tua mão,
que o meu corpo cabia nos teus braços fortes
e dizias te amo...
a noite de sonho foi longa
a noite de sonho passou
a noite de sonho não começou á hora marcada
chegas te atrasado,
meu corpo se consolou...
em sonhos...
Ás 22h pode ser?
eram 5 h  da manhã
e ainda nao tinhas aparecido
despi a camisa encarnada
retirei a lingerie preta
deitei uma lágrima de lamento
pelo meu arrependimento...
Ás 22h no sofá  pode ser?
Era tão fácil me amar
eu estava tão gostosa
devias  ter vontade de provar...

c.

Sem comentários:

Enviar um comentário