Quem és ? : Ao Natural ou ...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ao Natural ou ...

Numa noite depois de uma dia de trabalho para ambos:
-Olá.
-Olá.Está tudo bem?
-Sim, como sempre.
Querida , onde estão as crianças?
-Estão na tua mãe, ela quis leva-las para jantar com ela.
-Hum e nós, que vamos jantar?
- Eu.
-Ah?
-Sim , vais jantar eu ao natural ...
-Hum natural ... isso é para jantar não é?
-Sim para jantar.
- E para sobremesa? Que vais oferecer me ?
-Bem estava  a pensar nuns morangos com chantilly, que achas da ideia?
-Eu não escolheria melhor. Até estava a pensar comer já a sobremesa!!!
- Já??
-Sim... a conversa abriu me o apetite :) que achas?
-Não te quero fazer , esperar daqui a 2 minutos entra no quarto e senta te à mesa 
a sobremesa vai ser servida, está bem?
- Mal posso esperar. 
Beijei-te , um beijo bem melado, até te babas te.
E assim fui, até a nossa cama, tinha um jogo de lençóis novos de cetim.
Sentei -me na cama, à pressa e tirei de lado  a sacola com o chantilly, e a caixinha dos morangos
já tinha tudo preparado.
Deitei -me e espalhei-o no meu corpo e coloquei uns morangos espalhados, propositadamente 
colocados nos lugares 
onde realmente queria que os comesses.
 E ouvia te apressado.. parecias o burro do Shrek :
- Já está? Já está? Já está?
Até que  eu disse :
- JÁAAA. 
E vieste tu, devagarinho e olhaste  para a mesa que te estava proposta, deste um sorriso malandro
e tocas te nos lençóis novos e disseste:
- Tenho direito a toalha nova , prato novo
e uma mesa nova. E a receber  a sobremesa antes do jantar, hum... hoje sou um sortudo.
E vieste na direcção da minha boca e me beijaste com vontade e eu só sorria .
Eu estava ali...




 À tua espera, à espera do teu apetite por mim, pelos morangos e pelo doce do chantilly.
E poderei dizer que " me comeste" e te saciaste,
mas também deste som  ao meu apetite.





  C.



Sem comentários:

Enviar um comentário