Quem és ? : Pinta-me

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pinta-me



Agarra nesse pincel
nesse mesmo
e pinta-me
como tu me vês
assim pinta-me
quero que tenhas o dom de pintar
só para ver
como me vês
será que vais pintar
o meu jeito de te beijar
será que vais lembrar das minhas maos
do detalhe dos meus dedos,
das minhas unhas
e o meu olhar
de que cor colocarás os meus olhos
estaram eles a olhar para ti?
e o meu pescoço,
e as minhas pernas,
e os meu pés,
esqueçe ... pára
nao desenhes nada
pára
tenho medo....porque sinto o teu medo
 eu tenho medo de me desiludir
prefiro pensar que me farias especial
na beira do mar a sorrir
como um quadro nupcial
Quero que olhes nos meus olhos
e me mostres com os teus
o quanto me pintas com o olhar...
quero que conheças os meus segredos
para me pintares sem medos
sem pressas de o acabar....

 C.

Sem comentários:

Enviar um comentário